segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

EBF da Igreja Batista Regular Monte Sião

Nos dias 10 a 14 de janeiro de 2011, a Igreja Batista Regular Monte Sião realizou a sua primeira EBF do ano com um grande resultado, pois muitas crianças tiveram a opotunidade de ouvirem a cerca do evanvelho de Cristo. A igreja têm uma grande responsabilidade de evagelizar as crianças, pois elas também são pecadoras e se morrerem sem Cristo irão para o inferno.

Então, devemos cumprir a vontade do Senhor quando Ele nos fala no evangelho de marcos: "deixai vir a mim os pequeninos, nãos os embaraceis, porque dos tais é o reino de Deus". As crianças são muito importantes para o Senhor e devemos cuidá-las com todo amor com que Cristo  nos amou, pois elas serão o futuro da nação.

Devemos ensinar as crianças no caminho do Senhor, como a Palavra de Deus nos fala em Provérbios, para que quando elas envelhecerem não se desviem da verdade.

Nós damos muitas graças a Deus pelas suas misericórdias, pois nos concedeu o privilégio de neste início de ano conseguirmos realizarmos uma Escola Bíblica de Férias (EBF), possibilitando-nos o cumprimento de sua vontade, a de levar o evangelho para as crianças. abaixo veremos os resultados da EBF "A Fantástica Aventura", realizada na igreja Batista Regular Monte Sião:


No 1º Dia 72 crianças participaram da EBF:




Dia da EBF: 92 crianças



3º Dia da EBF: 84 crianças




 4º Dia da EBF: 72 crianças



5º Dia da EBF: 75 crianças


Nenhum comentário:

Postar um comentário