terça-feira, 17 de julho de 2012

Os inimigos de Cristo e a ação remidora


Fonte: ministeriobbereia.blogspot.com




No contexto social em que vivemos, numa sociedade individualista, transgressora e rebelde, vivendo a seu bel prazer, assim, como viviam no tempo de Noé, de Sodoma e Gomorra e, ainda, do próprio Cristo-homem quanto esteve aqui na terra, para cumprir a sua missão, a humanidade tem perseguido e/ou ainda perseguem o povo de Deus, devido a rebeldia com que se rebelam contra Deus. Neste contexto, a humanidade é cruel e inimiga de Deus.



É importante salientar que eles não estão perseguindo a nós cristãos, simplesmente, mas ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Quando isto acontecer a cada um de nós, Alegremo-nos por estas coisas, pois o reino dos céus é nosso e grande é nosso galardão (Mt. 5: 9-12). O Senhor da seara nos disse que eles iriam nos perseguir, pois sabemos que estamos fazendo o bem.



Se perseguiram o próprio Senhor, não seriamos nós que estaríamos isentos deste ato de rebeldia. Em nosso país esta ação é velada, não está explícita, mas não nos enganemos, ela ocorre na nossa frente, um dos exemplos é a lei que pune as igrejas que não aceitarem o casamento homossexual, ação essa que Deus abomina.



No entanto, quanto mais houver perseguição, deve haver mais a proclamação da verdade, que pode salvar o perdido. Então, façamos a nossa parte, divulguemos o evangelho o genuíno “que Cristo veio a esse mundo entregar a sua vida, derramando o seu sangue no madeiro para salvar os pecadores dos quais, como o apóstolo Paulo nos fala, somos os principais”.




O mundo continuará do mesmo jeito que está hoje, corrupto, mas só Cristo pode mudar as vidas das pessoas para que venham a ter uma nova mentalidade, então, disponhamo-nos a servir (Is. 6:8), e façamos a obra da evangelização. As pessoas estão clamando por salvação.


Fonte: http://evangelistacleber.blogspot.com.br/2012/04/evangelizacao-evangelizacao-acao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário